PERD/DCOMP Web
na Prática

Professor: Victor Lopes

Carga horária: 03 horas

Modalidade: Curso Gravado

Investimento:
R$ 197,00
ou 12x de R$ 19,70

Dúvidas?
Entre em contato com nosso suporte especializado.

O Curso PerdCompWeb na Prática é essencial para os profissionais de DP, pois os capacita a utilizarem corretamente o PerdCompWeb para compensar créditos tributários, ressarcir ou restituir valores pagos indevidamente, garantindo assim uma gestão fiscal mais eficiente e evitando perdas financeiras desnecessárias.

O que vou receber

4 horas de Treinamento

Material de Apoio em PDF

Certificado de Conclusão

Objetivo:

Capacitar profissionais da área fiscal, contabilidade e departamento pessoal a dominarem o uso eficaz do sistema PerdCompWeb para realizar compensações, ressarcimentos e restituições de tributos federais de forma correta e eficiente.

+++

1- Capacitação abrangente sobre a DCTFWeb, desde fundamentações legais até a emissão da guia de recolhimento.
2- Simplificação e agilidade no cumprimento das obrigações fiscais relacionadas à DCTFWeb.
3- Redução do risco de erros e omissões na elaboração e entrega da declaração.
4- Melhoria da eficiência e organização do departamento pessoal.
5- Maior segurança e confiança na execução das atividades relacionadas à DCTFWeb.

Empresário, Contador, Especialista em Planejamento Tributário, Professor e Palestrante nas áreas Trabalhista e Previdenciários, atuo como coordenador junto ao CRC-CE nas Comissões de Normas Técnicas Trabalhistas e Previdenciária. Membro da ACONTEC-CE - Associação dos Contabilista Estado do Ceará. Atuo na área de departamento pessoal a mais de 15 anos. Voluntário na Igreja Presbiteriana de Fortaleza, atuando em projetos sociais.

Prof. Victor Lopes

● Introdução

● Teoria

● Definição de compensação

● Ressarcimento e restituição

● Tipos de créditos permitidos no PER/DCOMP WEB

● PER/DCOMP X PER/DCOMP WEB

● PER/DCOMP X DCTF

● Prático Preenchimento da declaração

● Restituição e Compensação de Pagamento indevido ou a maior

● Restituição e Compensação de Retenção previdenciária

● Reembolso de Salário-maternidade e/ou Salário-família

● Compensação parcial do crédito

● Compensação parcial de débitos

● Retificação do PER/DCOMP

● Cancelamento do PER/DCOMP WEB e outros.

Ementa

Perguntas Fraquentes

Como funciona a compra?

Compras realizadas por boleto demora em média 24 horas para ser compensado. Após a compensação você receberá seu acesso em até 04 horas por e-mail com todas as informações. Compras realizadas no cartão de crédito ou pix, em no máximo 20 minutos você recebe um e-mail com todas as informações de acesso;

Quais as formas de pagamento?

Boleto a vista, cartão de crédito, PIX e PayPal, entre outras…

Quando terei acesso ao curso após a compra?

Você terá acesso ao curso imediatamente após a confirmação do pagamento. No caso de boleto bancário, o acesso será liberado após a compensação do boleto, que pode levar até 3 dias úteis.

Como funciona o pagamento por cartão de crédito?

Os alunos podem pagar com cartões de crédito das principais bandeiras (Visa, MasterCard, American Express, etc.). A Eduzz permite parcelar o valor do curso em até 12 vezes.

Como funciona o pagamento por PIX?

O pagamento por PIX é instantâneo e pode ser feito diretamente pelo aplicativo bancário do aluno. Ao selecionar essa opção, o aluno recebe um código PIX para realizar o pagamento.

Já paguei como faço para ter acesso?

Após a confirmação de seu pagamento em nosso sistema você receberá um email para efetivar sua compra.

O formato é online?

Conteúdo é 100% online. Nosso objetivo é formar profissionais em todo o Brasil e também internacionalmente.

Como funciona a garantia?

Você tem 07 dias de Garantia Incondicional para solicitar reembolso, sem burocracia, se não gostar. O que isso significa? Que essa é uma contratação sem riscos. Você terá todo o dinheiro investido de volta.

Onde consigo mais informações?

Telefone: (11) 2325-2933

Whatsapp: (11) 97489-7088

E-mail: vendas@ebtreinamentos.com

Saiba como são as aulas?

Muitas pessoas se perguntam como são os formatos de nossas aulas e se elas são na prática, e a nossa resposta é sim! Trabalhamos com um conteúdo 100% atualizado, em uma linguagem simples  e de fácil compreensão;

Mas eu não tenho esse dinheiro

R: Oferecemos opções de pagamento através de cartão de crédito, pix , FGTS ou boleto. O cartão pode ser de outra pessoa que não necessariamente do aluno matriculado.

Estou desempregado e não tenho como investir

R: Por isso mesmo que precisa de uma capacitação e atualização da sua área. Isso conta muito no seu currículo. Imagina você preenchendo um cadastro para concorrer a uma vaga e inserir o seu curso Formação Analista Sênior. Isso aumentará a chance de concorrer. Pense nisso!

Não gosto de estudar online

R: O curso é mais completo do que o presencial e durante o seu período de acesso, terá as constantes atualizações, além do suporte por 12 meses. Não deixamos nossos alunos sozinhos, estamos sempre acompanhando. O mais importante do estudo online, além das atualizações, é que você pode acessar de qualquer lugar e horário.

Por que comprar o curso?

R: O mercado de trabalho exige pessoas e profissionais que tenham CONHECIMENTO profundo nas rotinas do Departamento Pessoal, além de todas as obrigações acessórias, inclusive o eSocial, pagando salários muito acima da média de mercado. Mostrar no seu currículo que você tem esse curso e aprendeu com ele é um DIFERENCIAL.

Diferenciais do Curso

R: Nosso método de ensino é elogiado 100% por nossos alunos: linguagem fácil, didática clara e com aulas curtas que facilitam o entendimento do conteúdo.

Formato Online é um grande diferencial, pois você administra o seu tempo de estudo, facilitando o seu aprendizado, além de rever a aula quando estiver com dúvida. Com sua dedicação lhe trará melhores resultados. Não podemos esquecer de mencionar as atualizações de acordo com as alterações das leis e as aulas práticas.

Posso Comprar o Curso para Assistir com um Colega e retirar dois Certificados?

R: O acesso ao curso é individual, intransferível e só é possível a emissão de um certificado

Não tenho cartão de crédito

R: O cartão não precisa ser da mesma pessoa que irá acessar o conteúdo da plataforma. Por isso, você pode utilizar o cartão de terceiros (um conhecido, familiar ou amigo).

Deu erro no cartão

R: Pedimos que verifique primeiramente se o erro não é de digitação ou se temos algum dado incorreto. Caso não seja um erro de digitação, verifique se o seu cartão de crédito está com a função de compra online habilitada ou se a bandeira do cartão corresponde com as aceitas pela plataforma de cobrança.

O cartão foi recusado com código 51 não autorizado, o que faço?

R: Solicito que entre em contato com sua operadora de cartão, provavelmente o valor da sua compra está acima do acostumado, e a operadora bloqueia por medida de segurança.

O cartão foi recusado com o código 03 o que faço?

R: Provavelmente o limite do cartão pode ter excedido, mas você pode fazer sua compra através do boleto à vista

O Cartão foi recusado com o código 05 o que faço?

R: Você precisa entrar em contato com sua operadora, mas se quiser mudar a forma de pagamento, podemos fazer no boleto à vista

Como faço para acessar o curso?

R: Após a confirmação do pagamento você receberá um e-mail com as informações para acessar seu curso. Caso o email não chegar, você poderá acessar o nosso Suporte no WhatsApp: 5511963224665

Será que vai ser bom mesmo para meu crescimento profissional?

Com certeza! Há uma CARREIRA no DP e RH como profissional, consultor, empreendedor, professor, auditor, perito e todas essas possibilidades de crescimento demandam conhecimento avançando em DP.

Já trabalho na área e tenho uma grande experiência é para mim?

Sim, é um curso 100% atualizado proporcionando conhecimento qualificado pois com as constantes mudanças no DP com o curso você consegue se manter antenado.

Razão Social: EUZA CURSOS E TREINAMENTOS ONLINE LTDA
CNPJ: 27.451.205/0001-40

E-mail: comercialb2c@ebtreinamentos.com
Telefone: (11) 2325-2933

2024 © Todos os direitos reservados | EB Treinamentos